Oi! Aqui é a Letícia e o Filipe.
Somos um casal que acredita na beleza da simplicidade — do contentamento no pouco ou no muito, dos pequenos momentos vividos com alegria e gratidão, da graça e leveza que há aqui nessa vida.
Já faz mais de 10 anos que a Lê conta histórias com os olhos e a câmera, e desde que nos casamos fizemos dessa missão algo de nós dois. Nosso olhar é documental, leve e afetuoso, sempre buscando traduzir a essência de cada registro.
Somos mineiros e amamos a vida no interior, mas fizemos de São Paulo lar.
para quem fotografamos
Nosso trabalho é para quem valoriza o sentir mais do que o parecer. Para quem deseja memórias com significado. Para quem se importa com os detalhes. Para quem quer viver e guardar, com inteireza, a vida acontecendo.
como funciona o nosso trabalho
Gostamos de ser observadores, e registrar discretamente e com sensibilidade o que está acontecendo. A fotografia documental é a base de tudo o que fazemos — sem poses forçadas, sem interferir no que está acontecendo. Buscamos criar imagens leves, espontâneas e atemporais, que traduzam a essência de cada casal e a beleza dos momentos simples.
Algumas curiosidades sobre nós
Somos cristãos - e essa é a parte mais fundamental da nossa vida! Amamos casamentos que carregam o real significado desse dia, uma promessa vitalícia de escolher permanecer e amar.
"Pois nEle vivemos, nos movemos e existimos." Atos 17:28
Lê
Bem mineirinha demais (saudades do meu povo!). Amo cozinhar, gravar vídeos para o youtube, doguinhos, cuidar da nossa casa e viver uma vida comum e simples, enxergando beleza em cada pedacinho.
Din
Médico de formação e profissão, mas com a cabeça cheia de ideias, concilio a fotografia (e vídeo) com a medicina. Amo dias tranquilos, passeios no parque com água de coco, e inventar novos projetos com a Lê.
estamos animados para te conhecer
 
Vamos guardar suas memórias mais preciosas juntos?